terça-feira, 26 de junho de 2012

Decor da Semana - Apto. Sig Bergamin - NY

A partir de hoje, teremos o DECOR DA SEMANA. Não necessariamente um decor feito por nós. Mas um decor que tenha um "Q" a mais e que acima de tudo tenha muito ESTILO, que é o lema do nosso blog!


O DECOR dessa semana é o apartamento do arquiteto Sig Bergamin de New York. Um apartamento extremamente pesado, carregado, cheio de informações e com muita história para contar! Um apartamento que tem como essência principal o que todos deveriam ter -> PERSONALIDADE. Um decor que mostra a cara e a vida do dono. Cheio de lembranças, obras de artes, peças de muito valor comercial e principalmente peças de valor sentimental. Muita mistura de objetos de vários cantos do mundo. O Sig sempre ganha no ponto ousadia. MS AMOU!!! 








FOTOS: ELLE DECOR E MODO DE VIDA

Um comentário:

Unknown disse...

o blog ta de parabéns,maravilha,não perdi tempo olhando ele,to sempre acompanhando e vou recomendar ele pra todos meus amigos como estou recomendando o www.rastreamento.org que é muito bom pra rastrear carro,pessoas etc...e aproveita ai e da uma divulgada no meu serviço www.tecladoespiao.com pra você que quer sabe tudo que digitam em seu computador é bom pra filhos,mulher etc..abraços e parabens pelo blog