segunda-feira, 26 de março de 2012

Casa & Decoração - Sala de Almoço - Março 2012

A outra matéria que saiu na Casa & Decoração no mês de Março da MS Arquitetura foi da nossa cliente mais que especial; Mariza Do Prado!

Matéria:
Salas de almoço
Qual a sua década?

Essa sala de almoço além de muito chic e cheia de ESTILOS, tem uma história linda!
Quando a família resolveu reformar a casa, Mariza não abriu mão de se desfazer da mesa de almoço. Uma das únicas peças que ficou depois da grande reforma da casa toda foi essa mesa. Não quis se desfazer dela de jeito nenhum. Com toda razão, a mesa é linda, e carrega toda a lembrança e memória da família que ali sentaram para longos e curtos almoços por toda uma vida! Uma mesa que carrega toda a história de uma linda família!

E foi a partir da mesa que definimos o resto do ambiente. No estilo anos 80, a parede foi pintada com flores e pequenos arabescos no estilo bem romantico, o trabalho foi feito todo a mão e o resultado ficou melhor do que o desejado. Em um dos 4 cantos foi projetado um armário em laca branca com tampo em mármore branco, onde aparamos o telefone retrô, a batedeira (que é quase um objeto de design), a torradeira e outros objetos de decoração e uso do dia a dia.
Confiram outros e maiores detalhes na revista, já nas bancas!

Casa & Decoração, n°55 - Editora On Line




Projeto: MS ARQUITETURA - Mariana Noronha & Samra Akad

Fornecedores:
MAJ MORENO; marcenaria
KITCHENAID; batedeira
CUISINART; torradeira
MARIA JOVEM; telefone retrô
ARTE NA MESA; guardanapo de linho

Making Of - Samra, Mariza e Mariana

Nenhum comentário: