terça-feira, 13 de março de 2012

Papel de Parede

A matéria de hoje está o máximo...vamos falar de papel de parede. Ebaaaaaa, rs!!!!
Primeiro temos que concordar que o papel de parede muda o ambiente e está suuuuper em alta. Melhor ainda se puder comprar um diferente, bacana e com um super preço! Indicamos SEMPRE a loja Celina Dias (http://www.celinadias.com.br/) que tem inúmeras opções e atendem nossos clientes muito bem!
O papel de parede pode deixar um ambiente sóbrio, chique ou divertido. Para ajudar você a tomar a difícil decisão de escolher entre os modelos (que são milhares) e a melhor forma de uso, aí vão algumas dicas:
 Se você tem um lavabo e gostaria de dar um novo visual, podemos usar e abusar dos papéis. Além de exclusivo, fica super chique para receber suas visitinhas! Temos apenas que tomar cuidado com estampas muito pequenas que diminuem o ambiente. Ja os banheiros , lembre-se que tem que usar papel vinílico para que ele não estrague com o vapor ou água.
Uma dica para quartos, se não quiserem colocar em todas as paredes,  é colocá-lo apenas na parede de cabeceira da cama como um painel. Fica lindo... ja usamos assim diversas vezes!
Papéis arabescados e metalizados são bem vindos, mas deve-se tomar cuidado para não sobrecarregar o ambiente.
Estampas listradas (as mais usadas), podem dar uma ilusão óptica para o seu espaço, ou seja, listras na vertical alongam o pé direito do seu ambiente, e listras na horizontal aumentam o tamanho da sua parede.
Acabamos de aplicar papéis de parede na casa da nossa querida amiga e cliente Ana Carolina M. W. e ficamos muito satisfeitas com o resultado.
Vejam as fotos... tenho certeza que irão gostar também:

Lavabo (cliente Ana Carolina)
 Instalação


 Prontinho...ai que lindoooo!!!


Sala Estar/ Jantar (cliente Ana Carolina)
Antes da instalação...


 Ficou INCRÍVEL esse papel rosê... destacou o aparador de acrílico e o espelho veneziano!


Quartos 
(Revista Casa Claudia)
(Quartos e etc) 

Nenhum comentário: